Seja bem-vindo(a), Faça login

Braceletes Femininos feitos para você. Vários modelos, cores!

Vocês já devem ter visto essas pulseiras largas, algumas delas até mais elaboradas, são os braceletes femininos que, além de serem um acessório de moda, também fazem a cabeça, ou melhor dizendo, o punho de muitas mulheres.

Os braceletes femininos ficam bem em qualquer produção, o único cuidado que você deve ter é o de não sobrecarregar as mãos com anéis e pulseiras, para que a aparência não fique pesada.

Está na moda usar braceletes femininos com  camisas ou blusas mangas compridas! O mais interessante é a oportunidade de brincar com diferentes combinações de peças e acessórios para criar uma imagem diferente do casual, dependendo do tamanho e forma de uso, o bracelete poderá auxiliar a valorizar o corpo feminino.

Com braceletes femininos você pode ficar linda e esguia!

Por exemplo, se você tem coxas estreitas, use braceletes femininos grandes com detalhes grandes. Agora, se você tem coxas maiores, use pulseiras femininas finas que ajudarão a disfarçar e deixar você mais magra.

Quer aparecer mais magra? Portanto, a chave é um bracelete feminino no meio do antebraço! Pronto ter certeza, este conselho funcionará!

Outra tendência são os braceletes femininos duplos, parecidos com as da Mulher Maravilha ou da Cleópatra, lembra? Por isso, são amplos e com muitos detalhes, tornam as peças sexy e elegantes.

Aposte nas tendências e acerte ao usar uma bracelete de metal!

Você encontra braceletes femininos em modelos finos ou largos, com detalhes em pedra ou metal, e em diversos estilos. Para um visual mais discreto, pode escolher as melhores opções e adicionar um relógio, se desejar.

A dica aqui é que você use braceletes femininos no antebraço para oferecer equilíbrio à silhueta. Os braceletes são acessórios que combinam com todas as peças e, no caso das mais simples, o acessório passa a ser o protagonista do visual.

Como harmonizar o seu bracelete feminino com as peças de roupas?

Em um look feminino completo que já contém muitas informações, como estampas, cores ou outros detalhes, escolha braceletes femininos discretos em cores neutras, pequenas ou médias.

Nas formas mais simples, o bracelete pode ser a figura principal. Portanto, não hesite em escolher peças grandes e coloridas com lantejoulas distintas, com ênfase especial na escolha das cores e no uso de outros acessórios.