Trocas e Devoluções | www.edress.com.br

Se por algum motivo a mercadoria não agradou...


Direito de Arrependimento - Devolução

O cliente tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para recusar a compra e solicitar a devolução integral dos valores pagos.

Basta entrar em contato pelo e-mail contato@edress.com.br e solicitar a devolução (de acordo com o detalhado abaixo em "Como fazer").


Troca

O cliente poderá trocar a mercadoria (devido ao tamanho, cor ou modelo). O prazo para troca é de 30 dias corridos.


Como fazer?

Optando pela troca por produto substituto ou devolução integral dos valores pagos, o cliente deverá seguir os seguintes passos:

O cliente deverá enviar um e-mail para contato@edress.com.br e informar sua intenção de troca, especificando por qual produto deseja trocar e o motivo da troca (numeração, cor, modelo, devolução do valor da compra).

O cliente receberá um e-mail com um código de postagem e deverá imprimi-lo conforme orientação do próprio e-mail.

Com esse código em mãos, o cliente deverá embalar a mercadoria em saco plástico, embrulhá-la em papel/envelope liso (kraft de preferência) ou caixa de papelão e dirigir-se a Agência dos Correios mais próxima. Se o produto entregue foi acompanhado de plástico bolha, na devolução ele deve também estar embalado em plástico bolha, para preservar sua integridade.

As trocas de produto serão aceitas se:

- A mercadoria estiver completa (com acessórios, se  houver) e com as tags (da e-dress e do fabricante da peça) fixadas na peça;

- A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso;

- A mercadoria apresentar a etiqueta de composição (no caso das roupas).

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de Controle de Qualidade. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não podermos aceitar a devolução e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

Estando tudo ok, a e-dress irá enviar para o cliente o produto substituto ou efetuar a devolução do valor da compra (conforme solicitação do cliente).


Troca por defeito

Caso seja constatado algum defeito de fabricação, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@edress.com.br ou tel.: (13) 3225 6410

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:

- o cliente tenha informado a central de atendimento do ocorrido;

- o produto esteja acompanhado de suas tags e seus acessórios (se houver).

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de quem receberemos o laudo final do pedido de troca, tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

- Laudo Favorável a Troca:

Após a confirmação pela central, será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja;

- Laudo contrário a troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indício de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental

- Desgaste natural em decorrência do uso.


OBSERVAÇÕES:

- Na troca por defeito não há devolução do valor do frete;

- Apenas válido para compras através do site www.edress.com.br.














Pague com

Selos

  • Protegido por SSL GoCache

CNPJ: 29.469.718/0001-03
Razão Social: e-dress essencial
Endereço: RUA MARANHÃO, 83 - 11 - POMPÉIA, SANTOS - SP

© 2019 www.edress.com.br - Todos os direitos reservados.