Seja bem-vindo(a), Faça login

Encontre o modelo de colete feminino que combina com você aqui na E-dress, e surpreenda-se!

Os coletes femininos são indispensáveis ??no guarda-roupa da mulher moderna, pois é uma peça muito versátil que torna a imagem do dia ainda mais interessante! Fala-se muito do fashion board para adicionar um terceiro elemento à imagem, que transforme a imagem principal em uma moderna, com informações de moda, e os coletes femininos são a opção ideal para isso. Tente usar um colete de alfaiate preto com uma camiseta t-shirt básica ou estampada e jeans feminino. Você terá imediatamente uma aparência elegante e moderna!

Aqui, na E-dress, você encontrará vários modelos de coletes femininos para todos os gostos e estilos de mulher. Compre online e crie um visual deslumbrante com um colete jeans feminino, colete de pele sintética, colete alfaiate branco, colete feminino alongado, colete feminino de malha, colete de inverno acolchoado, colete forrado, colete maxi e outros acessórios para coletes femininos.

 

Conheça mais sobre a história dos coletes

Os coletes são muito velhos. Usados ??desde a antiguidade, a princípio os coletes fazem parte do traje militar. Os coletes usados ??sob a armadura eram mantas de metal que serviam para proteger os soldados dos ataques inimigos.

De roupas militares, os coletes evoluíram para roupas comuns no século 15, quando os nobres da corte inglesa eram obrigados por lei a usar o colete como parte de seus respectivos trajes. Até o século 19 eram bordados, brocados e muito chamativos, mas com o surgimento do dandismo na Inglaterra tornaram-se mais sóbrios e com um decote semelhante ao atual.

Até a década de 40, o colete era muito utilizado pelos homens, porém, quando eles começaram a usar o paletó, os coletes foram deixados de lado. Só em 70 eles voltaram à moda graças a uma mulher, de fato, personagem.

No filme Neurotic Bridegroom, Nervous Bride (Annie Hall, 1977) De Woody de Allen, a protagonista, encarnada em Diane Keaton, abusava de coletes e do estilo conhecido como infantil, que nada mais é do que uma menina que se veste de menino. O sucesso absurdo do filme dos coletes para o guarda-roupa feminino, que permaneceram ao longo dos anos 80, meados dos anos 90 e hoje dominam, em tecidos e modelos diversos, como o colete jeans, que também foi febre nos anos 80.

Atualmente, o colete deixou de ser um item exclusivo dos homens, mas também entrou no guarda-roupa feminino, seja para combinas com outras peças  ou simplesmente com acessórios femininos . O colete feminino dá um estilo único e despojado! Encontre designs de coletes tradicionais como gabardine ou outros tecidos de costura que podem ser usados ??em looks formais e informais, e coletes de sarja ou jeans femininos, perfeitos para looks informais. Há também modelos para glitter à noite, cheios de apliques de strass e lantejoulas.

Os coletes são muito democráticos e podem ser usados ??por todas as mulheres, não importa, apenas encontre o modelo que mais combina com você.